Condições Gerais do Evento

. O visitante do evento CONECTA, desde já, autoriza a captação, utilização e reprodução de sua imagem pessoal, nas imagens captadas do evento, incluindo mas não se limitando a fotografias e vídeos, com o intuito de posterior divulgação e promoção do evento por qualquer meio de comunicação, campanhas institucionais, promocionais e demais mídias sociais.

. O uso do crachá é pessoal, nominal e intransferível. Obrigatório durante todas as atividades do CONECTA e restrito aos horários e locais autorizados. Não serão aceitas rasuras na etiqueta de identificação. O portador será solicitado a comprovar sua identidade por meio de documento legalmente reconhecido e com foto. Reserva-se à Coordenação do Evento o direito de recolher o crachá caso comprovado o uso indevido, bem como solicitar a retirada do seu portador do recinto do Congresso ou da Feira.

. Não será permitida a entrada de menores de 18 anos mesmo acompanhados dos pais ou responsáveis, assim como pessoas trajando shorts, bermudas, chinelos, camisetas (tipo regata), trajes sumários e armas.

. A direção do CONECTA coloca-se inteiramente à disposição dos inscritos para resolver quaisquer questões ligadas à emissão e ao uso dos crachás no evento.

. Ao participar do CONECTA, os visitantes e expositores estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para divulgação e promoção do mesmo.

. Não é permitida a distribuição de material promocional, revistas, panfletos, folhetos, cartazes, produtos, amostras ou qualquer similar na área do evento.

Obrigado.